quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Simplesmente..Amor!

-O que você vê naquela garota? Ela é meio sem graça, tímida de tudo e nem é tão bonita..
-Ela é linda, não só por fora como também por dentro, e o que mais me chamou a atenção nela foi o caráter, vi nela carisma, amor pelo que faz, dedicação, delicadeza, e o sorriso mais lindo e verdadeiro de todos. Amo aquele depois de um elogio seguido por uma bochecha corada, aquele de quando faço cócegas em sua barriga, e aquele quando digo algo tão idiota e mesmo assim ela ri, pelo simples fato de saber que eu não fazia ideia do que tinha dito. Ela é simplesmente tudo o que eu tenho de melhor, somente um completo idiota não enxergaria isso.

6 comentários:

Unknown disse...

Amei o texto escreveu super bem flor, só posso falar uma coisa, a lera não ajuda na leitura, muda a fonte se possivel..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Escritos e relatos disse...

Obrigada pela dica Bia, vou conhecer sim, beijocas!

Vivendo de Devaneios disse...

Que texto lindo! Parabéns! <3
Ei, te indiquei em uma tag, ficarei muito feliz se você puder responder!
Beijos,
www.vivendodedevaneios.blogspot.com

Unknown disse...

Awn, que lindinho. Procura-se alguém que me ame da mesma forma <3 kk

Adorei seu blog. Você é linda :)

http://www.pampilho-ordinario.com/

Escritos e relatos disse...

Muito obrigada pelo carinho amores! Fico feliz que tenham gostado!
Obrigado pelo Linda :)
Beijos!

Escritos e relatos disse...

Olá Bruna, vou ver se consigo responder! Beijos

Postar um comentário