domingo, 25 de janeiro de 2015

Resenha "A Última Carta de Amor"

Olá amorzinhos, hoje vou falar sobre um livro que eu li essa semana, quem escreveu foi a Jojo Moyes , já faz um tempo que comprei  e sinceramente me arrependi de não ter lido antes. Vou contar um pouco da história pra vocês, vamos lá!
A autora começa falando sobre Ellie, uma jornalista que mora sozinha e tem um caso com John, o qual é casado com Jessica que tem se dedicado aos filhos mais do que ao próprio marido, o que já era de se esperar. Ellie não acha que está fazendo a escolha errada ao ficar com John pois pensa que se ele fosse feliz com sua mulher, jamais a teria procurado. Ela é escolhida para escrever uma matéria na qual teria que comparar como eram os relacionamentos de antigamente. Ao descer até o arquivo do jornal encontra uma carta, e se sente na obrigação de devolvê-la ao dono, no caso Jennifer.
Jennifer tinha sofrido um acidente e agora já não se lembrava de nada, e sempre que tocava nesse assunto quem quer que fosse preferia não falar nisso, não se sentia bem em sua casa e muito menos sentia alguma coisa por Laurence, seu marido.
A autora procura intercalar entre capítulos os acontecimentos antes e depois do acidente, isso nos permite entender melhor a história, é diferente e eu adorei! Entre encontros e desencontros, Jennifer e Anthony vivem um amor forte e intenso, mas sempre eram separados pelo destino. Até que 40 anos depois Ellie decide uni-los e depois de muito tentar consegue, isso muda completamente o rumo da sua relação com John, e ela acaba se encantando por Rory, que a ajudou a juntar Jennifer e Anthony.



É um livro encantador! Recomendo!
Um beijo e até o próximo post!

12 comentários:

Anna Dulce disse...

Amo os livros da Jojo, super recomendo!

http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/regras-que-eu-vou-seguir-em-2015.html

Escritos e relatos disse...

Também adoro, agora saiu um novo o nome é "Um Mais Um", estou ansiosa pra ler! beijos

Unknown disse...

Adorei teu blog! Continue com o ótimo trabalho! Te desejo muito sucesso, querida! Beijos.

Escritos e relatos disse...

Obrigada pelo carinho Stéfany, também adorei o teu blog! Beijos!

Unknown disse...

Nunca li nada dela : (
Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
Link para criar looks de graça

Link para meu blog - > PopDay -
@thaisrr

Beijos!
www.allani.com.br
ALLANI - Rede social de moda

Vanessa Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Dias disse...

Oiee eu amei esse livro!!! Tenho 3 livros dela e esse foi o que mais me emocionou!
Parabéns pela resenha!

Escritos e relatos disse...

É realmente um livro lindo! Muito obrigada pelo carinho! Beijos!

Lídia Saraiva disse...

parabéns pelo blog, sucesso sempre. ♥
não li nada dela ainda, mais esse muito me interessou. vou atrás pra comprar.
Beijos ♥
adelicada@blogspot.com

Escritos e relatos disse...

Obrigada! Simplesmente me surpreendi com esse livro, não achei que gostar e por fim, adorei! Compre sim!
Beijos, sucesso pra você também!

Juliana Rovere disse...

Já li tantas resenhas sobre esse livro. Nunca li nada da Jojo, mas está na lista, e eu acho essa capa mt fofa.
Beijoos

Blog Coisas da Juu

Escritos e relatos disse...

É sim, lindo! Obrigada pelo carinho! Beijocas!

Postar um comentário